domingo, 28 de Abril de 2024  13:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2010

Beira-Mar vence Portimonense por 2-0 e deixa adversário a 4 pontos.


O Beira-Mar bateu Portimonense, por 2-0, e manteve a liderança da Liga de Honra deixando a equipa de Portimão a quatro pontos e em ...

O Beira-Mar bateu Portimonense, por 2-0, e manteve a liderança da Liga de Honra deixando a equipa de Portimão a quatro pontos e em desvantagem em caso de igualdade no final do campeonato. Artur, aos 25 minutos, e Rondon, à beira do final do encontro, foram os marcadores dos golos num jogo com dados estatísticos favoráveis à formação de Litos. Teve mais posse de bola e mais remates mas os aveirenses foram mais eficazes.

Num jogo de candidatos, Litos procurou reduzir a acção dos jogadores de meio-campo, Rui Sampaio e Djamal, e conseguiu parcialmente mas foi surpreendido pela fantasia de Ismael Yartey e Élio que jogaram juntos de início ficando Pedro Araújo no banco.

Leonardo Jardim mantém o discurso sobre uma possível candidatura e diz que só no último terço da época se saberá se está em posição de assumir esse objectivo e Litos sentiu-se tentado a assumir essa candidatura dizendo que a resposta da sua equipa o leva a pensar dessa forma.

Os aveirenses passam a somar 33 pontos e ficam à espera das respostas de Santa Clara, nos Açores, com o Penafiel e do Feirense na deslocação à Póvoa do Varzim.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®